Trocas e Devoluções

Somente serão aceitas devoluções ou trocas de mercadorias nas seguintes condições:

1. Mediante comunicação por e-mail em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de emissão da nota fiscal. Sugerimos que o cliente verifique os produtos assim que recebê-los em sua loja.

2. A mercadoria com defeito deverá estar em perfeito estado de conservação, com todos os itens e acessórios e na embalagem original.

3. O prazo de envio do produto é de 7 (sete) dias úteis, a contar da data da comunicação.Não serão realizadas trocas após 30 dias da data de emissão da nota fiscal.

4. A mercadoria deve acompanhar, obrigatoriamente,  Nota Fiscal de Devolução/Troca, contendo os seguintes requisitos:

a) Indicação da razão social, endereço, CNPJ, e Inscrição Estadual da Distribuidora (conforme emissão da Nota Fiscal de Venda, São Paulo);

b) Indicação de CFOP e Natureza de Operação:

Para devolução:
5202 Devolução de venda Estadual
6202 Devolução de venda Interestadual

Para troca:
5949 Remessa Para Troca Estadual
6949 Remessa Para Troca Interestadual

c) Indicação do número e data da Nota Fiscal de origem;

d) Indicação do motivo de devolução do produto (deve ser procedente);

e) Indicação da quantidade, unidade, descrição de mercadorias, preço unitário (igual ao da Nota Fiscal de Venda), e o preço total da mercadoria;

f) Destaque do ICMS e do IPI constantes na Nota Fiscal de Venda (referente apenas às mercadorias a serem trocadas ou devolvidas);

g) Quando junto a mercadoria estiver anexada a cópia da Nota Fiscal de Venda.

5. Os produtos deverão ser encaminhados para a sede da Erotic Point, na Rua Padre Sabóia de Medeiros nº 911, Vila Maria Alta - São Paulo / SP, CEP 02134-001 e postados através dos Correios, na modalidade de postagem PAC (Encomenda Econômica). O comprovante dos Correios deverá ser enviado dentro da embalagem ou por e-mail (vendas@eroticpoint.com.br) mencionando o n° da Ordem de Serviço, para que possamos efetuar o reembolso (quando aplicável).

Se o defeito for constatado, o frete é de responsabilidade da Erotic Point. Se o defeito não for constatado o frete é por conta do Cliente.
 
É imprescindível conter a razão social da loja e o número da Ordem de Serviço facilmente visível na embalagem.

6. A cada evolução da OS o cliente receberá o andamento por e-mail.

Observação: Produtos íntimos tais como lingeries e similares; produtos que contenham peças ou acessórios já utilizados ou faltando algum item não serão trocados, exceto no caso de aparelhos elétricos ou mecânicos que apresentem defeitos em seu funcionamento.